Confirmação de Presença - R.S.V.P.

Queridos Amigos!

É muito importante que confirmem a presença de vocês na nossa festa. Para confirmar basta ligar:

Lamar Cerimonial e falar com Marlene ou Horacio, nos telefones (21) 2548-1470 ou (21)2256-2983.

Esperamos vocês lá!



PODE ENTRAR!! Aqui você é nosso convidado.

PODE ENTRAR!! Aqui você é nosso convidado.
Vamos mostrar todos os detalhes de como estamos preparando esse dia que vai ser tão especial pra gente.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Chá de Panela - 27/06/2010

Meninas!!! e esse é só para as meninas!!! sem limite de idade é claro.
Meu Chá de Panela vai ser no Dia 27/06/2010
Local: Rua Fonte da Saudade, 293, play - Lagoa
Horario: 15:30
Quem está organizando tudo são minhas madrinhas. A Erikinha vai me ajudar com o kitutes. A Babi, a Isa com a organização. A Mari me ajudou com a listinha de coisas... O que seria da minha vida sem essas madrinhas, e mais do que isso, grandes amigas!!
A lista de presentinhos a Babi disponibilizou no Google docs. Quem quiser informações sobre o chá de panela é so mandar um e-mail pra Ana Gabriela (Babi), anagmaia@gmail.com ou ligar (21)8296-6148.

Ah!! como o chá de panela via ser em Junho, ele vai ser temático de Festa Junina! ou seja, vão ter aquelas comidinhas gostosas, docinhos, pé de moleque, cachorro quente, bolinhos... Hum!! Comidinha preparada pelas vovós, titias e madrinhas.
A noiva não pode nem pensar nisso! Oh vida sofrida!

Vai ser divertido meninas! Não faltem! Qto as brincadeiras... não posso falar mto pq isso nem eu sei. Q medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário