Confirmação de Presença - R.S.V.P.

Queridos Amigos!

É muito importante que confirmem a presença de vocês na nossa festa. Para confirmar basta ligar:

Lamar Cerimonial e falar com Marlene ou Horacio, nos telefones (21) 2548-1470 ou (21)2256-2983.

Esperamos vocês lá!



PODE ENTRAR!! Aqui você é nosso convidado.

PODE ENTRAR!! Aqui você é nosso convidado.
Vamos mostrar todos os detalhes de como estamos preparando esse dia que vai ser tão especial pra gente.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Making Off

Ser homem é bem mais fácil que ser mulher em quase tudo na vida né? No casamento não é diferente. Enquanto o noivo fica bebendo com os padrinhos e se divertindo até poucas horas antes do casamento a Noiva tem que tem que encarar aquela maratona de fazer a unha, cabelo, maquiagem... enfim.. todo aquele "sacríficio" que a gente adora kkkk.

O Robson (fotografo) vai acompanhar tudinho fazendo o making off da noiva e do noivo tb! é isso mesmo, do noivo. Ele manda uma pessoa da equipe dele acompanhar o que o novio anda fazendo antes do casamento hehehehe.

Lá no Copa, onde eu vou me arrumar, vai ser bem divertido. Algumas pessoas vão passar por lá no dia "D":
Logo cedo, pela manhã, Sterzinha, minha querida manicure e conselheira. Animadissíma!! já estou até vendo aquela "energia" kkkk. Depois chega a Rita Elias, com o pessoal da sua equipe. Ela vai fazer o meu cabelo e minha maquiagem e mais o dia da noiva. Aquelas coisas chatas sabe? massagem, esfoliação... Depois mais tarde, junto com o Robson pra fazer o making off, vai chegar a dupla dinamica de madrinhas... Isa e Babi, que vão se arrumar lá comigo e terão a árdua missão de me deixar mais calminha. Depois sessão de fotos no hotel e saída pra Igreja às 18:45. Tudo isso, acompanhado de perto pela Dona mamãe coruja, que vai querer ficar juntinho até o ultimo segundo.

Ps.: A Grinalda da Maria Augusta é linda. Vai ser de florzinhas de tecido, aplicação de cristais de laliques e pérolas bem miudinhas.
www.mariaaugusta.com/. O Véu, foi ela que fez tb. O tecido, Tule francês, foi comprado na Casa Assuf.
Só falta marcar a prova de cabelo e maquiagem com a Rita. Ops! não posso esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário